As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Review # 85 - Petit bb cream Clearing da Holika Holika

Olá gente linda!

Hoje trago-vos a review do último bb cream e consequentemente também do último produto que tenho da marca Holika Holika. O bb cream do qual vos venho falar hoje tem o nome de Clearing.


Este bb cream também fazia parte do kit, mas podem comprar aqui com este vendedor que tem uma excelente avaliação por menos de 4€.
O produto vem com 30 ml  e tem factor de protecção solar 30 ++, sendo que para além disso e tal como todos os outros que mostrei aqui, este bb cream tem uma cor bastante clara, sendo a minha cor ideal para o Inverno, pelo que para meninas muito branquinhas como eu é um bónus. Só nós branquelas sabemos o quanto é difícil achar uma base que seja da nossa cor quando estamos no auge da nossa brancura.
Este bb cream é indicado para pele oleosa com tendência a imperfeições e diz conter extractos de tea tree na sua formula  que ajudam a prevenir e a remover a oleosidade da pele, ao mesmo tempo que previne e ajuda a tratar das borbulhas e imperfeições. Promete também deixar a pele limpa, fresca e macia. 


De todos os 4 bb creams da marca que tenho este é o que tem a textura mais liquida, sendo muito fácil de espalhar e de homogenizar na pele. Para além disso é um produto que rende imenso e funde-se rápida e perfeitamente na minha pele, que como vocês estão carecas de saber é extremamente oleosa.
Este bb cream quando aplicado deixa a pele com um aspecto acetinado e transfere muito pouco, sendo que em altura nenhuma eu senti que ele me deixasse a pele peganhenta ou desconfortável, muito pelo contrario, é um produto muito confortável na pele e fácil de usar.
Para além disso e tal como todos os outros bb creams da marca que vos mostrei, este produto tem um cheirinho mega bom, mas que depois de espalhado nem se sente.



Nas fotos que veem acima apliquei com pincel uma camada fina de produto, sendo que para aplicar também podem usar uma esponja ou as mãos.
Tal como todos os outros que vos mostrei, também este bb cream tem uma cobertura bem razoável para um bb cream e tapa e uniformiza todas as minhas zonas vermelhas e com manchas e as olheiras também ficam muito dignas, sendo que eu poucas olheiras tenho. Na minha pele ele dura intacto por umas boas 6 a 7 horas dependendo do calor e da humidade, sendo que apenas aplico pó quando faço a maquilhagem, não sentindo necessidade de voltar a reaplicar pó antes das 6 a 7 horas de uso, ou seja, quando o bb cream começa a desvanecer, aplico pó para o fazer durar digno por mais algumas horas.
Este produto é daqueles produtos que deixa a pele com um aspecto mais mate, não chega a ser aquele mate mega mate, mas a pele fica bem sequinha e sem brilho algum. Para as meninas que gostam daquele acabamento dewey este não é, de todo, o produto mais indicado para vocês.
De todos os bb creams que eu tenho da marca este é o que é mais indicado para o meu tipo de pele e aquele que eu mais gosto e compraria se só pudesse ter um. Mais uma vez digo e repito que estes bb creams para o preço que tem são realmente uma maravilha, pois são muito baratinhos, dão para usar por imenso tempo e são realmente bons.
A única coisa que tem contar eles, é que são um bocadinho difíceis de comprar, pois nem toda a gente gosta ou pode comprar online.

Para mim e para belezas de pele oleosa, este é dos melhores bb creams que eu alguma vez usei, pelo que o aconselho imenso. É muito bom e vale mesmo a pena o investimento, É o verdadeiro BBB.

Espero que tenham gostado destas reviews dos produtos que eu tenho da Holika Holika principalmente a beleza que me as pediu. Qualquer produto que eu tenha e que queiram que faça review deixem ai em baixo sff, porque as vezes as ideias esgotam-se ou não sei o que gostariam de ver por aqui.

E ai desse lado, já alguém usou este bb cream? Gostaram? E quem não tem, ficou curiosa com ele? Meninas de pele oleosa, qual é o bb cream que me aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário