As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Compras do mês de Maio de 2014

Olá princesas!

Bem finalmente consegui carregar o bendito do video de quarta para o Youtube. A coisa não estava mesmo nada fácil, não sei o que raio se estava a passar com o Youtube que o video chegava a um certo ponto e parava e dali não passava. Bem que bosta...
Mas finalmente aqui está ele, que é o que importa. Sem mais demoras, aqui está o bendito, espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa.


Então que me dizem as compras do mês de Maio?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá!
    Que bronzer lindo! Essa da palmeira!!
    Esse top coat para pôr em cima da máscara e a torna à prova de água é assim uma coisa... Wish list ;P é de que marca?
    Estou completamente apaixonada por esses body sorbet!!! Se houvesse aqui uma loja TBS já lá tinha ido comprar! É mesmo aquilo que quero e tenho de ter! Cheiras-te o de moringa e o de grapefruit? Qual dos dois cheira melhor?
    Esses batons dO Boticário são aqueles que têm um cristal na tampa?
    A necessaire é muito fixe mesmo!
    Sim, acho que esse é o alisador ótico mas o frasco parece maior.
    Nem sabes o que me ri com o teu vídeo! Adorei! Tens de dizer e fazer disparates mais vezes XD
    Beijinhos Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Este é da Essenca da coleção de verão, se queres comprar aconselho-te a te apressares porque deve esgotar muito facilmente. Mas se não conseguires este sei que a Kiko, o Boticário e a Catrice também tem produtos deste género.
      Quanto aos Body Sorbet, o de grapefruit cheirei e gostei e o de moringa não cheirei porque detesto o cheiro dessa gama. Por isso é fácil saberes qual o que acho que cheira melhor...
      Sim, todos tem esse cristal, menos os da gama Intense.
      Pois as vezes sou assim meio destravada, mas prontos, o importante é que gostes e te divirtas...
      Bjs* linda

      Eliminar
    2. Pois deve! Tenho de ir à wells o mais rápido possivel!
      O Boticário também tem? Não conhecia...
      Então grapefruit será :)
      Eu tenho da gama Intense dois... e caraças queria um com o cristalzinho. Tenho de ir lá ver as cores e ver se há algum que me agrade e seja ao mesmo tempo discreto. Nada de urgência, pode esperar. Por acaso pensava que era só uns em especifico... Já viste o que aprendo contigo? :D
      E não te preocupes, eu diverto e gosto muito dos teus vídeos!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Tem, nesta coleção de edição limitada, a Rio Sixties. Eu gostei também muito do de morango e de tangerina, mas o de grape também cheira muito bem.
      Eu tenho bastantes desses batons e gosto muito de todos, valem imenso a pena. Lol, olha que bom ensinar qualquer coisa... Hihihi
      Bjs*

      Eliminar
    4. Pois tem é verdade. Fui ver e encontrei...
      Morango e tangerina enjoam-me facilmente, talvez por serem cheiros muito clássicos, que aparecem muitas vezes, muito predominantes, diria. Por isso, o grapefruit :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
    5. Eu adoro ambos, são os meus favoritos da marca, junto com a gama de chocolate.
      Bjs*

      Eliminar