As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 160

Olá gente linda!

Hoje venho falar-vos de um perfume que eu gosto muito e que chegou ao fim. Como bem devem calcular não é nada fácil vir descrever um perfume aqui, mas vou fazer o que puder e por isso relevem qualquer coisinha, sff!


Nome/marca: Eau de parfum Rose The One da Dolce & Gabbana (30 ml).

Considerações gerais: Eu amo o cheiro deste perfume, pois apesar de ser um cheiro meio floral é muito docinho. Como já disse acima nunca é fácil descrever cheiros e ainda por cima eu sou péssima nisso. è um cheiro um bocado forte e por isso penso que não vai agradar a toda a gente, mas melhor do que estar para aqui a devanear sobre a descrição do cheiro mega bom deste perfume, o melhor é cheirarem-no assim que passem pela próxima perfumaria, pois não há nada como serem os nossos narizinhos a sentir os cheiros para saber se é do nosso agrado ou não.
Para além de ter um cheiro super bom, a embalagem é super linda e elegante, rende bastante e dura o dia todo na minha pele, adoro, adoro, adoro!
Este perfume foi-me oferecido quase a seguir a eu ter comprado um igual, mas não me importei nada porque eu gosto muito dele e uso-o muito. Até fiquei contente! LOL
Resumindo e concluindo venham cheira-lo porque é muito bom.

Preço: Custa à volta 56€ mais coisa menos coisa.

Compraria de novo: Sim, alias já tenho aqui outro que comprei antes deste, pois como já referi este foi-me oferecido.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza por ai usa este menino? Gostam?

Bjs*

5 comentários:

  1. Que coincidência, também estou quase a terminar um perfume!
    Eu sou uma amante de cheiros e perfumes mas, confesso, esse não conheço. Mas quem sabe se não irei passar na perfumaria e cheirar? Mas não posso comprar! Tenho um desafio de não comprar mais perfumes...tenho tantos mas tantos que acho um crime...XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parabéns, vais ver que depois que lhe tomares o gosto, é sempre a andar. Passa e cheira vais ver que não te vais arrepender, eu gosto mesmo muito dele. Se gostares podes por uma meta a ti própria, imagina tipo quando acabares x perfumes podes comprar um, é sempre um estimulo.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Boa ideia! Acho que vou fazer isso :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também gosto bastante, é dos que sempre que acaba eu volto a comprar.
      Bjs*

      Eliminar