As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vicio da semana # 60

Olá belezas!

Então meninas, que tal de fim de semana? O meu mais uma vez foi passado a trabalhar,enfim, em breve há-de se acabar estes fins de semana a trabalhar...

Hoje é dia de vos mostrar o meu vicio da semana passada, pois bem, o meu vicio da semana passada foram lip balms. 
Recentemente encontrei um novo emprego na área da estética que é aquilo que quero fazer da vida e desde o inicio de Agosto que estou lá a trabalhar, e como devem calcular o ar condicionado está sempre ligado, coisa a que eu não estava de todo habituada, pelo que o belo do AC tem feito uns valentes estragos nos meus lábios.
Para tentar contrariar esse efeito de lábios mega secos devido ao ar condicionado tenho usado e abusado de três lip balms, embora na foto só apareçam dois deles, pois a dona Minnie tratou de esconder o outro pela casa e agora não o consigo achar.



O primeiro bálsamo que vêem na foto é o Born Lippy da The Body Shop na versão de morango que é super hidratante, noto imensa diferença quando o uso. E o outro dispensa apresentações não é, mas para quem ainda não conhece é o famoso Carmex, este é também de morango que eu uso quando me apetece um efeito fresquinho, sendo que ele hidrata bem, mas o da The Body Shop hidrata ainda melhor e muito mais.
O que falta na foto é um da Avon da gama naturals de manga, que já foi descontinuado à imenso tempo, mas que eu gosto bastante e que me hidrata também imenso os lábios.

E as minhas meninas, o que fazem para manter os vosso lábios saudáveis, hidratados e bonitos? Algum truque para lidar com o ar condicionado?

Bjs*

2 comentários:

  1. Ola linda tudo bem? Onde compraste o Carmex? Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Eu comprei num aloja online internacional que já nem te sei dizer qual foi, mas já existe à venda em farmácias espalhadas pelo pais e podes também comprar na e-beauty care que eles lá também tem.
      Bjs*

      Eliminar