As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 164

Olá gente!

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado, e desta vez trata-se de um creme de corpo.


Nome/marca: Loção corporal da Vanilla Shake da gama Pop Glam (200 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta loção corporal fazia parte de uma gama de edição limitada que se não estou em erro, é do verão de 2009. Como vocês já sabem eu não ligo muito a prazos de validade!
Abri este produto no inicio deste ano, usei uma vez e como não gostei muito dela, encostei-a a um canto, mas quando chegou o verão achei que era uma boa altura para a usar, uma vez que ela é uma loção super fluída e fácil de espalhar.
o que ela promete é hidratação profunda e de longa duração, mas honestamente eu não acho que tenha cumprido muito bem aquilo que promete. Primeiro que tudo ela leva muito tempo a absorver e parece que nunca absorve por completo, fico sempre com aquela sensação de pele melada, sabem? Isto foi a primeira coisa que odiei nela, outra coisa que não gostei foi que a hidratação é praticamente nula, ou seja, a pele só se sente hidratada 1 a 2 horas depois de a loção ser aplicada.
De bom ela tem o facto de trazer muito produto, render bastante, ser fácil de espalhar e o cheiro suave, Outra coisa que eu achei estranho foi que ela diz ser de batido de baunilha mas a mim cheira-me a tudo menos a baunilha, não é um cheiro desagradável, mas está longe de ser baunilha, contudo é um cheirinho suave e que após 1 a 2 horas desaparece por completo.
Como podem ver, eu não fiquei nada fã deste produto, muito pelo contrario, achei que deixou bastante a desejar.

Preço: Já não me lembro, este produto já mora aqui em casa há muito, mas mesmo muito tempo. Mas sei que não passou dos 6€ ou 7€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguém por ai usou esta loção corporal? O que achou dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Oh meu deus, como foi bom ver esse POST! Esse foi o creme da minha vida ahah, além de ter adorado na altura (2009) tem um grande valor sentimental para mim! Por acaso ainda o tens por casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jú. Não. só tinha mesmo este e já terminou há algum tempo.
      Bjs*

      Eliminar