As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como estão as minhas unhas # 64

Olá!

Eu sei que hoje era dia de review, mas não tive tempo de a fazer, O meu carro decidiu deixar-me a pé, pelo que o tempo que tinha destinado para escrever a review de hoje foi gasto na oficina e surpresa das surpresas continuo a pé. Vou ter de me desenrascar uns dias com um carro emprestado até o meu ficar arranjado, o que deve demorar mas de 2 semanas, mas prontos... 
Amanhã faço a review, se não me acontecer para ai mais nenhum imprevisto..

O verniz que vos venho mostrar hoje, é talvez, o meu verniz vermelho favorito da vida, gosto tanto dele que até tenho stock em casa!!!
O verniz tem o nome de Maça do Amor e é da Risqué, que era uma marca que eu gostava muito e comprava bastante, hoje em dia quase não compro vernizes da marca, aliás já nem me lembro quando foi a última vez que comprei um. Como disse acima é um verniz vermelho de tom médio meio metalizado, meio com reflexos vermelhos mais claros e mais escuros. Sei que ficou uma descrição um bocado estranha mas é assim que eu o vejo!
Este verniz é bem pigmentado, cobriu com duas camadas, tem um brilho muito bom, seca no tempo médio de secagem e o pincel é bom. Ele durou quase uma semana nas minhas unhas, mas é porque foi aplicado sobre unhas de gel, quando o aplico sobre a minha unha natural ele dura 2 a 3 dias intacto.


Desculpem os pelinhos que andam a passear pelas minhas unhas, mas tinha andado a arrumar o roupeiro e nem reparei andado fui tirar as fotos.

Digam lá, é um verniz lindo ou não é? Qual o vosso vermelho de eleição?

Bjs*

4 comentários:

  1. As tuas unhas são lindas! Adorei esse tom ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada, mas isto é tudo por causa do gel, porque sem ele, elas partem-se todas e ficam minúsculas.
      Bjs*

      Eliminar
  2. É um verniz lindo mesmo! Amei totalmente a cor! De todos os que já mostraste este tá no TOP mesmo. Lindo! Percebo porque é que é o teu preferido. Quando for ás compras de vernizes vou pôr o olho nesse :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-o e tenho stock dele, apesar de a qualidade da marca não ser de todo das minhas favoritas, a cor é lindíssima.
      Bjs*

      Eliminar