As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Como estão as minhas unhas # 67

Olá!

Hoje venho mostrar-vos umas unhas que fiz com a técnica do esponjado e que até não gostei muito do resultado final, mas mesmo assim decidi vir mostrar aqui no blog. Peço também desculpa pela qualidade da foto, mas tirei milhentas fotos a estas unhas e esta foi a única que se aproveitou.


A manicure já não está no sue prefeito estado porque quando tirei as fotos estes vernizes já tinham 1 semana e meia de andar nas minhas unhas, dai já não estarem tão bonitas e perfeitinhas.
O verniz que usei de base é da gama Last Forever da P2 e tem o nome de 090 Call me! e é um tom de roxo quase beringela que vou falar no post seguinte de unhas pois é o verniz que estou a usar agora. Apliquei então duas camadas do 090 Call me!, e de seguida peguei numa esponja e num verniz prateado da Primark que não tem nome e esponjei. Depois do verniz da Primark, foi a vez de esponjar o preto para fazer assim uma espécie de degradé, o preto que utilizei foi o 144 Black Is Back da Essence.
Por fim, porque achei que sim e me apeteceu ainda esponjei um verniz de glitter prateado e dourado em cima disto tudo, o verniz que usei foi o 41 Two Million Dollar Baby da Catrice.
Por fim apliquei uma camada bem generosa de top coat, mas devia ter aplicado duas porque em algumas unhas ainda consegui sentir alguns glitters.

E foi isto belezas, gostaram destas unhas, ou nem por isso? Já sabem que podem ser sinceras...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário