As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 163

Olá gente mais bela do meu reino!

Neste post trago-vos a minha opinião sobre um produto que não chegou ao fim, mas mesmo assim acabou! Confuso não é! Bem o que quero dizer é que eu não terminei este produto, o que aconteceu foi que ele secou.



Nome/marca: Waterproof Eyeliner pen na cor Black (1.8 gramas), da ELF.

Considerações gerais: Este produto trata-se de uma caneta delineadora igual a qualquer outra. Promete ser à prova de água, durar o dia todo, aplicação fácil e precisa e nada de "borratadelas".
Eu comprei a minha no site da Elf e existem várias cores à venda, sendo que eu tenho mais 2 ou 3 cores desta canetinha compradas na mesma altura e elas encontram-se intactas, funcionam perfeitamente. Apenas esta, mesmo sendo a mais usada, secou, e não foi usada ao ponto de acabar o produto, apenas secou. 
Ela para o preço que tem é bastante boa, tirando o facto de secar após pouco tempo de aberta (cerca de 1 a 2 meses). É muito fácil delinear com ela, a ponta é bem fininha, a cor transfere com muita facilidade, dura o dia todo, não transfere para a pálpebra nem borra, seca rápido e é resistente à água e ao suor. Mas secou e eu não percebo porque, sendo que as outras estão boas. Já não sou a primeira pessoa a queixar-me de a caneta delineadora ter secado, pois já li 1 ou 2 reviews pelos blogs de pessoas que também se queixavam desta caneta delineadora preta secar com muita facilidade e rapidez. Será defeito da cor?
Se é problema da cor não sei, o que é verdade é que é chato isto acontecer. Gostei dela, mas não sei se voltaria a comprar pois pela fraca durabilidade, mas vale juntar mais um euro e pouco e comprar uma de Essence. Outra coisa que tenho a apontar contra ela é que a ponta deformou um bocadinho com o uso, nada que me impedisse de a usar, mas não me agradou.

Preço: 1.70€.

Compraria de novo: Não sei.

Avaliação (0-5): 1.

Alguma menina por ai teve o mesmo problema que eu com este produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário