As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vicio da semana # 69

Olá gente!

Ontem não me foi possível passar por aqui e deixar aqui o vicio da semana, porque estive o dia todo fora, sai as 8h30m e cheguei por volta  meia noite. Vinha tão cansada que me deitei logo...

Ora, em todo o caso deixo hoje que o que conta é a intenção. Ora então, o meu vicio da semana passada foi um champô para primeira lavagem que eu comecei a usar recentemente e que tenho adorado. Tenho de confessar que foi o melhor champô para primeira lavagem que já usei até aos dias de hoje, simplesmente maravilhoso.


O champô é da gama de Urtiga que é a gama purificante da Yves Rocher e é simplesmente maravilhoso, estou a adorar e até achar um melhor, se achar, é o meu favorito para fazer a primeira lavagem e vou continuar a usar. 
Limpa o couro cabeludo e o cabelo em profundidade sem o deixar extremamente seco, e para além disso ajuda a retardar um bocadinho a oleosidade que aparece no meu cabelo. Adoro!

E por ai, digam-me as minhas princesas, qual o vosso vicio da semana passada? Conhecem o produto de que falei acima? O que acham dele?

Bjs*

4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto! E já agora esclarece-me (sim, sou mesmo assim despistada ahah) o que é um champô de primeira lavagem?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não e fiquei mega fã, adoro-o. Um champô de primeira lavagem é normalmente usado por quem tem cabelos oleosos e é basicamente um champô de limpeza profunda para retirar toda a sujidade do cabelo. Eu por norma e depois de usar um produto deste género, uso sempre um champô de tratamento ou mais hidratante. Não sei se me expliquei bem, mas qualquer duvida que tenhas sente-te à vontade para perguntar.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Não sabia que era assim quem se usava o champô :(.Eu utilizava-o como um champô normal e sinceramente não gosto muito.Mas agora vou fazer como explicaste: Primeiro aplico este da yves Rocher e depois aplico outro. Já agora tens sugestões para champôs de tratamento ou hidratantes? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de o usar necessariamente assim, mas eu gosto de o usar assim e tenho necessidade de usar sempre um champô que tenha uma limpeza mais profunda, pois tenho cabelo mega oleoso.
      Quanto à sugestão de uma bom champô de tratamento ou hidratante isso depende muito do teu tipo de cabelo, e honestamente também ainda não achei um que realmente valesse a pena ser indicado a outras pessoas. Desculpa não te estar a ajudar muito.
      Bjs*

      Eliminar