As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Como estão as minhas unhas # 80

Olá princesas!

Segundo post do dia, desta vez para vos mostrar mais um verniz que é de uma marca que decidiu há algum tempo atrás descontinuar a sua gama de vernizes, coisa que eu achei muito má, pois os vernizes eram bem bons. Já para não falar que a marca aumento bastante os preços dos produtos que ainda vende, o que me fez nunca mais comprar nada da marca. Bem queixas à parte, hoje venho mostrar-vos como fica o Coral Polish da Eyeko nas unhas.


Desculpem as unhas já não estarem em melhor estado, mas quando tirei a foto o verniz já tinha quase uma semana de estar nas minhas unhas, pois foi aplicado sobre gel e como já disse por aqui imensas vezes, o gel faz aumentar imenso a duração do verniz.
Para mim este verniz é cor de tomate e eu gosto bastante da cor dele, sendo que a qualidade dele é bem boa até. Cobre com duas camadas, é fácil de aplicar, não escorre, o pincel apesar de fino e comprido é bom e o brilho também é bastante satisfatório, embora na foto esteja com top coat.

E por ai, quem ainda tem algumas destas relíquias da Eyeko? Eu tenho imensa pena de não ter conseguido apanhar algumas cores que queria imenso quando a marca deixou de fabricar vernizes. Gostam deste género de cor?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário