As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vicio da semana # 83

Olá minhas princesas!

Já pensavam que hoje não haviam post, hã!? Mas, desta vez enganaram-se, vem tarde, mas vem.* Hoje é dia de vos mostrar qual foi o eu vicio da semana passada, e para saberem, basta continuarem a ler.


Este produto é da ELF, e tem o nome de Lusciuos Liquid Lipstick, sendo o mesmo na cor Baby Lips, sendo que, este produto é para mim um gloss, que não é muito peganhento e é bastante confortável de ter nos lábios. Para além disso noto que dá uma leve, muito leve hidratação na boca e tem um cheiro a mentol que me agrada bastante, e não, não se assustem que não é daqueles que deixa os lábios mega frios, nada disso.
Este tom é um tom de rosinha muito claro, mas nos meus lábios ele fica praticamente transparente e eu adoro o usá-lo, pois deixa o lábio bonito e ao mesmo tempo é discreto. Este produto foi comprado numa daquelas famosas promoções que a marca fazia de 50% off e ficou se não estou em erro pela modica quantia de 0.75€ ou 0.70€ (já não sei ao certo, pois entretanto a marca aumentou os preços dos produtos), o que diga-se de passagem, foi um óptima pechincha.
Eu tenho de confessar que tenho uma grande paixão por este produto, e tenho todas as cores, ou melhor, todas as que haviam na altura em que comprei, pois há bastante tempo que não compro nada da marca, nem visito o site sequer. É um produto que eu gosto muito e que aconselho a experimentarem, pois como sabem, eu não sou lá muito fã de glosses e destes eu gosto, e muito.

E por ai, quem conhece este produto? O que acham dele? Gostam ou nem por isso? Comprariam? Qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu adoro esses LLL. Tenho as cores quase todas e são top! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas acho que os quero reduzir, apesar de gostar bastante deles, hoje em dia, dou-lhes muito pouco uso.
      Bjs*

      Eliminar