As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim # 189

Olá gente bela!

Hoje venho falar-vos de um produtinho que me deixa muito contente por ter acabado, e porque perguntam vocês? E eu respondo sem mais demoras, porque é a bendita da máscara da Miyo que eu andava a tentar acabar há quase um ano, se não mais (eu confesso, este post já está escrito há algum tempo...).
Mais um vez eu vos digo, que eu não ligo nada a prazos de validade e uso as coisas até eu achar que elas estão estragadas, tipo alteração de textura, cheiro, cor, essas coisas. Tenho também de frisar que faço isso nas minhas coisas de uso pessoal, porque nas que uso para trabalhar eu tenho os prazos de validade muito em conta.



Nome/marca: Máscara de pestanas Massive Lash Attack na cor preta (12 ml), da Miyo.

Considerações gerais: Esta máscara de pestanas não promete grandes coisas a não ser volume "massivo" coisa que não cumpre. No inicio quando a abri era muito liquida e apenas deixava as pestanas um bocadinho mais definidas e pretas. Realmente ela é muito preta, mas o volume é super escasso.
Depois ela foi ficando mais sequinha e o efeito foi melhorando, mas mesmo assim o volume que dá é muito pouco para uma máscara de pestanas que promete volume massivo.
Como podem ver pela foto das amostras da máscara nas pestanas, podem ver que ela não faz nada de especial mesmo com duas camadas e curvador de pestanas. É uma mascara que eu não aconselho a ninguém, nem mesmo a quem queria pouca definição nas pestanas pois o que ela faz pelas pestanas é nada. Não gostei mesmo nada dela, apesar de ser muito barata não vale a compra. O que tem de bom é que leva uma eternidade a secar e por isso dá para usar mais tempo, mas isso não compensa o pouco que ela faz pelas pestanas.
Não volto a comprar e não recomendo a ninguém, pois a qualidade não é nada de especial.

Preço: 3.99€

Compraria de novo: Não, fiquei completamente enjoada dela.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma beleza por ai tem esta máscara de pestanas? O que acham dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário