As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vicio da semana # 82

Olá gente!

Mais uma vez estive ausente na semana passada, não vou arranjar desculpas pois não estou aqui para isso. É verdade que tenho andado algo desmotivada com o blog e o youtube e se há coisa que não quero de modo nenhum é fazer posts ou vídeos por obrigação, peço apenas que compreendam e que me desculpem.

Ora, falando então do assunto que me trouxe aqui, que é o vicio da semana que passou. Desta vez trago-vos um vicio completamente diferente do que por aqui costumo apresentar, aliás, acho que nunca tinha falado de música por aqui.
Eu gosto muito de música e consigo ouvir quase todos os géneros, mas claro que tenho os meus favoritos, e em relação a eles sou bastante selectiva. Não vou entrar em grandes detalhas, digo-vos apenas que gosto de música, digamos que, com conteúdo assim para o pesado.
Ora a música que foi o meu vicio da semana passada e que com certeza vou continuar a ouvir por bastante tempo, é do Hozier e tem o nome de Take Me To Church. Não me vou alongar acerca da mesma, vou isso sim, deixá-la aqui em baixo para que vocês a possam ouvir e dizer-me o que acham dela.


E as minhas princesas, gostam de música? Já conheciam o Hozier? O que acharam? Gostaram ou nem por isso? No que andaram viciadas esta semana?

Bjs*

P.S.: Esta semana conto responder a todos os comentários que ainda estão em atraso, prometo. Já sabem que respondo sempre a tudo o que me mandam, só não respondo se não ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário