As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag "Espelho, espelho meu..."

Olá princesas!

Hoje trago-vos uma tag, já há imenso tempo que não fazia uma tag por aqui, por isso decidi fazer uma para variar um pouco o tema dos vídeos, espero que gostem e que se divirtam a ver.


Perguntas da tag:
1º Você gosta do seu nome ou mudaria?
2º Gostaria de ser mais nova ou mais velha?
3º Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4º E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5º Seu cabelo é natural ou tingido?
6º Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7º Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8º Você é mais menininha ou mais descolada?
9º Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
10º Vestido ou saia?
11º Macacão ou jardineiras?
12º Prefere usar sapatilhas ou salto? Ténis ou chinelo?
13º Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupa e acessórios?
14º Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15º  Qual celebridade você gostaria de ser?
16º Se defina em 3 palavras.

Gostaram da tag? Se responderem digam-me ai em baixo para eu puder ir ver as vossas respostas. Deixam também sugestões de vídeos para eu fazer quando me faltam as ideias...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário