As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vicio da semana # 80

Olá meninas!

Hoje é dia de vos mostrar mais um produtinho vicio, e desta vez, venho mostrar-vos um hidratante corporal que eu tenho usado, não só esta semana que passou, mas todo o mês de Janeiro. 
Nunca me tinha acontecido sentir necessidade de usar alguma coisa mais power durante o Inverno para além dos óleos, pois como já disse por aqui, imensas vezes, eu sou muito friorenta, e durante o Inverno dou preferência aos óleos que se aplicam rapidamente e logo no banho, mas este ano senti que apenas os óleos não estavam a ser suficientes, pelo que decidi abrir esta manteiga duo da The body Shop.


Esta manteiga é daquelas que vem dividida em duas partes e de um lado traz uma manteiga mega espessa e muito difícil de espalhar que é indicada para pele seca e do outro lado, traz uma manteiga digamos que de textura normal que é indicada para pele normal. Eu costumo aplicar a mais espessa nas pernas e a outra no resto do corpo, e tenho de vos dizer que sinto a minha pele hidratada por imenso tempo, tipo 3 dias ou mais, se bem que eu gosto sempre de usar hidratante cada vez que tomo banho, mas quis experimentar não o fazer, mais que não fosse para vos poder dizer como ela funciona.
Para além disso é um produto que rende imenso e que  tem um cheiro que me agrada muito, mas tenho noção que para algumas, a maioria talvez, o cheiro dela seja um bocado demais, pois é muito doce e quente ao mesmo tempo e fica impregnado em tudo o que vocês tocam, tipo toalha, pijama, lençóis, roupa, etc.
A versão que vos mostro acima é a de baunilha, e contra ela tenho apenas a apontar que é um bocado difícil de espalhar e de ser absorvida, o que tendo em conta que é um produto com o intuito de ser mega hidratante, nem se pode considerar pontos contra, pois é um facto normal neste tipo de produtos e que há partida já sabemos que é muito provável que aconteça.

E as minhas princesas, qual foi o vosso vicio da semana passada? Conhecem o produto de que vos falei? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário