As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 20 de junho de 2015

Amostras acabadas # 3

Olá belezas!

Ontem não consegui cá vir para postar, por isso hoje trago-vos mais 5 amostras que acabei, tecnicamente não são 5 mas sim 7, mas 2 delas são repetidas pelo que considero que sejam 5. Como sabem ando a tentar reduzir alguns produtos que tenho aqui por casa, sendo que as amostras se enquadram dentro dos produtos que quero reduzir, mas confesso que apenas as uso quando vou de viagem pois quando estou em casa nem em lembro delas, shame on me.


Condicionador de nutrição instantânea da gama Hidra-Liso da Fructis da Garnier (12 ml) - Tenho de confessar que fiquei bastante surpreendida com este condicionador pois notei que deixou o meu cabelo muito suave e macio. Para além disso ajudou imenso na hora de pentear e o cheiro que ele deixa no cabelo é super agradável. É um produto que comprava em tamanho full-size pois gostei bastante do efeito dele no meu cabelo.

Moisturising Sun Protection SPF50+ da Masoestetic (2 x 2 ml) - Este foi outro dos produtos que me deixou bastante agradada. É um protector solar de protecção alta que é muito fácil de espalhar, não deixa a pele branca nem oleosa, não é pegajoso, não tem cheiro e proteje muito bem a pele do sol. 
É um protector solar bastante equiparável ao meu amado da Bioré, a única coisa que provavelmente não me leva a adquirir o tamanho full-size dele é o facto de ainda gostar mais do meu querido Bioré e o preço, mas é um excelente produto, funciona lindamente na pele oleosa.

Concentrado activador de juventude da gama Génifique da Lancôme (1 ml) - Isto é suposto ser um serúm e daqueles bem caros, mas pelo que pude experimentar não vele nem um terço do seu preço. Ainda tenho mais algumas amostras dele, mas não gosto e na minha pele não faz nada.

Loção de protecção solar FPS 50 para rosto da gama Anew da Avon - Para protector solar de rosto de catalogo tenho de confessar que fiquei muito, muito surpreendida, pois é um protector solar que é fácil de espalhar, não deixa a pela branca e protege bem. As únicas coisas que não me agradam assim muito nele é que ao longo do dia ele deixa a pele um bocado mais oleosa do que o normal e leva algum tempo a absorver, deixando a pele peganhenta por alguns minutos. Mas mesmo assim é um protector solar que até nem esta nada mal para o seu preço, aliás, está é muito bem.

Creme revitalizante com retinol para olhos da gama Glow da Dr. Brandt (0.5g) -  Não gostei, não faz nada na minha zona ocular e para além disso esfarela ao longo do dia, o que diga-se de passagem fica uma coisa linda.

E as minhas meninas ai desse lado, costumam usar as vossas amostras em casa, ou fazem como eu e só se lembram delas quando viajam? Conhecem algum dos produtos que mencionei acima? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário