As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vicio da semana # 94

Olá belezas!

Trago-vos mais um vicio da semana que tal como o da semana passada, não é nenhum cosmético, nem objecto e sim um alimento, mais concretamente uma bebida.
Por aqui tem estado um calor infernal, até para mim, que sou mega friorenta este calor é demais, e como tal, tenho bebido imenso, e qual é a minha bebida favorita, qual é!? Se estão atentas, devem lembrar-se, pois já disse isso por aqui e pelo Youtube algumas vezes...


 É isso mesmo, o meu vicio tem sido mesmo a água, e como eu gosto de água. Como devem calcular, eu passo o dia todo enfiada numa sal, que já por si só é muito quente, quanto mais com este calor, pelo que bebo imenso não só para me refrescar, mas também porque tenho sempre muita sede.
Talvez seja um vicio bastante estranho, mas assim que pensei neste post, foi logo o que me veio à cabeça, e meninas, pela vossa saúde, bebam, bebam muito, pois vão notar imensa diferença, não só ao nível da saúde, mas também aos novel estético, pois a água ajuda imenso a eliminar toxinas, na retenção de líquidos e por ai fora.

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana passada? Gostam de água ou nem por isso? Costumam beber com frequência?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário