As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Chegou ao fim # 204

Olá!

Este post era para ter saido ontem, mas andei o dia todo a sentir-me tão doente e mal disposta que assim que consegui sair do trabalho corri para casa e deitei-me. Peço desculpa, mas realmente não estava nada em condições. Em todo o caso, hoje voltamos à programação habitual do nosso cantinho, o que quer dizer que mais logo há video para vocês...
Então, para começar venho falar-vos de um produto do qual eu usei duas embalagens  e que me deixa muito feliz por ter acabado finalmente. As embalagens são meio diferentes uma da outra mas é exactamente o mesmo produto.


Nome/marca: Óleo corporal bifasico de efeito suavizante da gama Skin SoSoft (125 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é um óleo corporal bifasico pelo que para ser utilizado tem de se agitar até as duas fases do produto se juntarem e promete hidratar a pele, deixando-a com um aspecto bonito e suave.
Realmente ele cumpre o que promete e deixa a pele muito hidratada, suave e macia. Agora o cheiro dele, meu Deus, que coisa má. É um cheiro que me deixa mal disposta e que me faz tossir que nem uma louca, se vocês soubessem o sacrifício que foi usar estes dois óleos. É que eles realmente são bons, mas este cheiro ninguém merece.
Mas se conseguirem suportar o cheiro, eles realmente valem a pena pois são bons e rendem bastante.

Preço: O preço original é de 12€ mas eu comprei os meus em promoção por 4.95€ ou alguma coisa assim do género.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguém por ai tem este produto? O que acham dele? Gostam, e o cheiro?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário