As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vicio da semana # 93

Olá belezas!

Que tal de fim de semana? Aproveitaram para descansar ou nem por isso? Hoje trago-vos o meu vicio da semana que passou, que tecnicamente não é um produto nem um vicio, é mais um estado.
O meu vicio da semana que passou foi literalmente dormir e descansar, simplesmente isso. Eu ando tão cansada e esgotada que cada buraquinho que tenho aproveito para descansar e para dormir. Realmente o meu trabalho não é um trabalho fácil e por vezes consegue levar-me à exaustão, não só física como psicológica, mas como é um trabalho que me dá imenso prazer e gojo arranjo sempre uma forma de contornar isso e aqui continuo eu, cansada, mas de pé.


É um vicio da semana bastante estranho, mas não há nada que mais me tenha cativado e viciado esta semana do que realmente dormir e descansar. E ai desse lado, o que tem feito as minhas belezas? 

Bjs*

2 comentários:

  1. Invejinha!
    Não tem nada melhor do que isso; confesso que estou precisando (e muito!) disso também, rsrsrs

    Beijinhos, Rute =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eu também preciso de mais, só trabalhar não nos faz bem.
      Bjs*

      Eliminar