As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vicio da semana # 92

Olá gente!

Como vão vocês ai desse lado? Após algum tempo de ausência estou de volta para tentar manter a "casa" em ordem, mas também não me vou alongar muito acerca disso, pois o video de quarta-feira vai explicar o que se tem andado a passar para eu ter andado tão ausente quer aqui do blog, quer do youtube.
O que me traz aqui hoje é o meu vicio da semana passada que é nada mais, nada menos que outra das cores dos meus Luscious Liquid Lipstick da ELF, desta vez a cor Perfect Pink que é um rosa daqueles que aparece nos lábios, mas fica suave ao mesmo tempo.


Não vou estar aqui a alongar-me muito acerca dele, pois já falei imensas vezes desta gama de produtos para lábios aqui no blog. Este faz parte do projecto pan e tenho adorado usá-lo, o que é sempre uma mais valia, pois muitos dos produtos que estão no projecto são, digamos que, odiados pro mim, mas isso já é conversa para outro dia.
O post de hoje é pequenino, mas pelo menos estou de volta, e como é um produto que falo sempre não vale a pena estar sempre a dizer o mesmo não é.

E as minhas belezas, o que tem andado a fazer? E os vossos vícios quais tem sido? E novidades do mundo da beleza? Contem-me tudo pois estou mesmo por fora...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário