As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Chegou ao fim # 205

Olá!

O produto que acabou e do qual vos venho falar hoje é um produto para cabelo que uso sempre que o lavo.


Nome/marca: Cuidado nutritivo sem enxaguamento para cabelo seco e quebradiço da gama Advance Techniques Dry Rescue (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto diz ter ma formula nutritiva  que ajuda a suavizar, desembaraçar e nutrir o cabelo sem o deixar pesado. Pode ser aplicado tanto no cabelo seco como no cabelo molhado, mas eu prefiro aplicá-lo no cabelo molhado, pelo menos funcionou muito melhor comigo dessa forma.
Eu gostei bastante deste produto e notei que ajudava bastante a desembaraçar o meu cabelo, que depois de lavado fica mais embaraçado que um ninho de ratos, como diz a minha linda mãe. Tirando o facto de ajudar a desembaraçar o cabelo, não notei assim mais nada, mas apesar disso gostei bastante do produto e tenho pena que tenha sido descontinuado e já não se encontre à venda. Lá terei de usar um dos milhentos que tenho aqui em casa encostados no lugar deste.
Foi um produto que eu gostei bastante e que me rendeu horrores, já para não falar do cheiro bom que ele tem. Infelizmente o cheiro fica bastante suave o cabelo e acaba por desaparecer ao fim de algumas horas. mas gostei!

Preço: 4.49€

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas meninas, também usam este tipo de produtos ou acham desnecessários? Qual o que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário