As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 12 de maio de 2012

Alteração no projecto dos 10 para acabar

Olá meninas!

Lembram-se daquele projecto dos 10 perfumes que eu escolhi para acabar, se não se lembram podem ver o post onde falo sobre isso aqui. No projecto havia um Eau de toilette de Lichia da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher que eu nunca gostei. Não gostava do cheiro e ainda me fazia uma dor de cabeça horrivel, e numa conversa com a minha amiga P. ela disse que gostava dele, então eu toda contente dei-lho logo uma vez que eu nunca o ia conseguir usar porque, simplesmente detestava-o e assim alguém lhe vai dar uso e não vai parar ao lixo.

É o perfume que está assinalado na foto acima. O segundo da fila de cima.

Mas para o projecto ficar completo, ou seja, com os 10 perfumes na mesma decidi acrescentar um outro. O perfume que coloquei no lugar da Eau de toilette de lichia foi uma Eua de toilette da mesma gama e marca mas de amora selvagem. Não é dos meus cheiros favoritos, mas até gosto dele e estou a conseguir usá-lo sem qualquer problema.

Este é menino novo do projecto dos 10 perfumes para acabar. Tenho de vos confessar que este projecto está a correr muito bem e já vou a meio e assim que cabar este tenciono fazer logo outro, pois ainda tenho muita coisa encalhada aqui por casa que quero acabar.

O que é que vocês acham deste tipo de projectos? Estão a fazer algum?

Bjs*

4 comentários:

  1. Fazes muito bem em acabar com os perfumes 'encalhados'. Acho que o projecto que tento fazer é gastar uma coisa até ao fim antes de comprar outra...nem imaginas a minha 'luta' para não comprar mais blushes ;) E quando não consigo resistir, tento acabar o produto antes de estrear o novo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Eu tenho muitos produtos encalhados aqui por casa, embora venha tentando acabar com elas, mas é bem dificil. Quanto aos blushes, não te preocupes que não és a única. Eu já vou com 3 gavetas cheias foras as paletas e quero sempre mais. Tenho blush pro resto da vida e mesmo assim não vou acabar com eles.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Tenho um Eau de Toilette da Yves Rocher de Delícia de Maçã cá por casa que nem sei o que lhe faça! Mas realmente o de Amora e Framboesa sao muito usaveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda tenho um desses de maçã quase cheio mas gosto muito dele, mas acho que o meu favorito é o de morango sem sombra de duvidas...
      Bjs*

      Eliminar