As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comparação entre a Naked e a Naked 2 da Urban Decay

Olá meninas!

Já há muito tempo que era para ter feito/publicado este post mas o tempo foi passando e acabei por me esquecer. Mas como mais vale tarde do que nunca aqui está ele.
Como já puderam ver pelo titulo este será um post de comparação entre a Naked e a Naked 2 ambas da Urban Decay.




Como já devem ter reparado as embalagens delas embora sejam do mesmo tamanho, não são do mesmo material. A Naked é cartão duro forrada em veludo e a Naked 2 é de carilico. Por ser de acrilico a Naked 2 é bastante mais resistente do que a Naked, embora eu já tenha a Naked há algum tempo, e com bastante uso, e ela ainda se encontra em perfeitas condições, no entamto, eu nunca viajei com a minha Naked e nem me atreveria a tal, pois acho que esta não é das minhas paletas mais resistentes. Só de pensar que elas se podem partir, dá-me uma coisinhas ruim... Enfim!
Ambas vem com praticamente as mesmas informações na parte de trás da paleta e ambas trazem a mesma quantidade de sombras, ou seja 12 sombras com 1.3gr cada uma o que dá o total de 15.6gr de sombra por paleta.
Tanto a Naked como a Naked 2 trazem um espelho na tampa, embora o da Naked seja mais pequeno do que o da Naked 2 que ocupa , praticamente, toda a tampa da paleta. Ambas tarzem um pincel, mas este também é diferente de paleta para paleta, ou seja, a Naked traz um pincel de aplicação de sombra, enquanto a Naked 2 traz um pincel duplo, num lado aplicação de sombra e do outro esfuma.
A Naded vem acompanhada de um mini primer de 3.7ml, que como já dvem tar carecas de saber, é um primer de olhos. Já a Naked 2 vem acompanhada de um mini Lip Junkie na cor Naked que é um gloss com efeito plump. Tenho de vos confessar que me agradou muito o facto de a Naked 2 vir com um gloss e não com mais um mini primer potion, já que este vem em quase todas as paletas da marca. Não que eu não goste dele, não me interpretem mal, é que já tenho um stock grande dele e é sempre bom pudermos experimentar outros produtos da marca. 




Na foto de cima podem ver os swatches das cores das duas paletas. A fila de cima é da Naked  e a fila de baixo é da Naked 2. Como podem ver pelos swatches a única cor que se repete nas duas paletas é a Half  Baked, facto que não me incomoda nada pois é uma das minhas sombras favoritas.
Podem também ver pelos swatches que há sombras da Naked que são muito parecidas com as da Naked 2, mas tirando a Half Baked, nenhuma delas é igual.
Na minha sincera opinião acho que compensa ter as duas versões da Naked se forem bastante viciadas em sombras neutras ou se quiserem ter mesmo as duas, pois caso contrário, acho que com uma já ficam bem servidas. Apesar disso eu voltaria a adquirir as duas versões (e se vier mais alguma também) sem pensar duas vezes pois para além de gostar muito de sombras neutras, acho que a qualidae compensa bastante, pois as sombras da Urban Decay são das melhores que já usei até hoje.

No geral, acho que não há necessidade de comprarem as duas versões, mas eu, acho que elas se complementam uma à outra, pois o que falta na Naked vocês encontram na Naked 2 e vice-versa. Só não me peçam para escolher apenas uma das duas pois não sou capaz de o fazer. Amo as duas de igual modo e voltaria a comprá-las as duas de igual modo.
Se quiserem ver a review que fiz da Naked cliquem aqui e da Naked 2 cliquem aqui. Nestes dois post tem mais informações acerca das paletas.

Então meninas, gostaram do post? Ficaram esclarecidas? Vão comprar as duas ou vão ficar apenas com uma versão? Contem-me tudo pois gosto de saber as vossas opiniões e só com elas posso melhorar.

Bjs*

5 comentários:

  1. Eu não sei porque mas prefiro a Naked 1! =)

    ResponderEliminar
  2. ahahah estou com a Martinha!
    Tive com as duas na mao e ainda assim preferi trazer a um, para além das cores me conquistarem mais a embalagem é bem mais elegante :)

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway do meu blog, com produtos Sleek Makeup!

    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos e bom fim de semana guapa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Eu gosto muito das duas e não consigo mesmo escolher entre uma e outra, são ambas lindas!

    Bjs* linda

    ResponderEliminar
  4. Olá CatSanyarah,

    Eu amo as duas e se tivesse que escolher só uma não sei o que faria. Obrigado pelo convite, vou passar lá já de seguida.

    Bjs*



    Olá Swan,

    São mesmo lindas não são!??

    Bjs*

    ResponderEliminar