As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 5 de maio de 2012

I've it the pan #65

Olá meninas!

Estou de volta com mais um it the pan, desta vez sobre um produto de rosto do qual eu gostei muito, mas apenas quando lhe dei uma segundo oportunidade, porque o nosso primeiro encontro não correu lá muito bem, ou melhor foi quase um desastre (que exagero). Lol... Pode-se dizer que foi amor à segunda vista!

Nome/marca: Desmaquilhante tonificante da gama Bio Specific Re-hidratação (150ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é especialmente formulado para peles secas e desidratadas e promete retirar a maquilhagem sem agredir ou secar a pele.
Apesar de a minha pele ser oleosa eu decidi comprar este desmaquilhante porque pensei que ele fosse bem suave e que por isso não em ia arder os olhos, e não me enganei nada. Mas tenho a dizer-vos que da primeira vez que o usei a coisa não correu lá muito bem. Usei-o como dizia na embalagem, ou seja, apliquei o produto com um algodão, passei por todo o rosto seco e depois retirei com água. Usando desta maneira não retirou toda a maquilhagem e ainda me fez arder os olhos e por isso esteve encostado mais de um ano aqui por casa, mas há uns tempos fui dar com ele e decidi experimentá-lo de outra maneira.
Usei-o como se de um gel de limpeza se tratasse, ou seja, humedeci o rosto, coloquei um pouquinho de produto nas minhas mãos e passei por todo o rosto (incluindo os olhos), depois retirei tudo com água, e sabem que mais, adorei o resultado. Tirou toda a minha maquilhagem deixando a minha pele muito limpinha e não me ardeu nos olhos, simplesmente maravilhoso, pois quando fui usar o tónico o disco de algodão vinha completamente limpinho.
A única coisa que não me agrada muito nele é mesmo o cheiro (se ele ainda existisse este facto não me faria deixar de comprá-lo), mas tirando isso é um produto excelente e rende muito, pena que já não se encontra à venda

Preço: 3.49€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém teve oportunidade de conhecer este menino em acção? Se sim, contem-me tudo...XD

Bjs*

2 comentários:

  1. Deve ser muito bom! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Realmente ele era muito bom, mas apenas me convencer na
    á segunda oportunidade que lhe dei.

    Bjs*

    ResponderEliminar