As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Í've it the pan #68

Olá meninas!

Mais um it the pan, ou seja, mais um produtinho que saiu do canto do armário da casa de banho onde estão acomodados os restos que tenho de acabar. yupiiii! 

Nome/marca: Champo fortificante força & brilho 2 em 1 para cabelos normias (250 ml), da Fructis Garnier.

Considerações gerais: Este produto promete cabelos fortes no interios e brilhantes no exterior, cuidados em profundidade e desembaraçados sem ficarem pesados.
Para mim ele é um champo completamente banal. Deixa o cabelo limpo e desembaraçado sem ficar pesado e tem um cheirinho que eu gosto (cheiro caracteristico dos produtos da Fructis). Já quanto a cabelos fortes e brilhantes não notei qualquer diferença nem desta vez em que decidi acabar com ele, nem da primera vez que o usei. No meu cabelo ele não fez assim grandes milagres e por isso acho-o um champo igual a muitos outros que por ai se vendem.

Preço: 3.99€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

E vocês já experimentaram este produto? Se sim, o que acham dele? Têm a mesma opinião que eu, ou em vocês fez alguma diferença o uso deste produto?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu por acaso gosto bastante do fructis! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Para mim a pior ponto mau dele é o facto de a marca testar em animais, o que me incomoda muito. Mas já usei e tenho ainda aqui por casa alguns produtos deles (antes de saber da questão dos bichinhos) e até gostei.

    Bjs*

    ResponderEliminar