As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Review #11 - Quarteto de sombras da Essence.

Olá meninas!

Hoje é quinta-feira, e o que quer isso dizer, perguntam vocês? Quer dizer que hoje é dia de mais uma review aqui no nosso cantinho. A review de hoje vai ser sobre um dos primeiros produtos que eu comprei da marca Essence, que como já puderam perceber pelo titulo do post, é um quarteto de sombras.

Frente.
Trás.
Aberta.

Embora este quarteto já não se encontre à venda eu decidi fazer na mesma a review já que eu gosto muito dele. Ele é na cor 01 Ciao Bella! e traz 4 cores de sombra, (ou não fosse ele um quarteto, dahhh). Ele custou cerca de 4€ e traz 5gr de sombras, o que a dividir por 4 dá cerca de 1.25gr cada sombra.
A paletinha é de plástico transparente, o que nos permite ver bem as cores que a compõem, mas devido a qualidade do plástico, também é fácil de rachar e partir. Apesar de tudo, até é uma paletinha resistente e eu já viajei com ela sem qualquer problema, se ela se partir ou estragar, claro que vou ficar triste porque gosto dela, mas não será nenhum drama, pois ela foi bem baratinha.

Todas as sombras são bem pigmentadas, fácies de retirar a cor e de trabalhar no olho e duram o dia todo (mais uma vez, eu uso sempre primer de olhos) sem acumular. O único ponto negativo delas, é que são um bocadinho poeirentas, mas nada de absurdo, basta sacudir o pincel e ter um pouco mais de cuidado na aplicação.
Quanto as cores que constituem o quarteto, eu acho que são ideais para o dia-a-dia e para quem gosta de looks neutros. A primeira sombra do quarteto é branco sujo de acabamento shimmer, e é também a sombra que menos gosto, pois os glitters são um pouco grandes de mais para o meu gosto, mas memo assim usu-a pois, felizmente, tem poucos. A segunda sombra é um bege a pender pro champanhe de acabamento acetinado. A terceira é um champanhe acastanhado escuro e a quarta e última sombra é uma castanho que na paleta parece escuro, mas na verdade é um tom médio também de acabamento cintilente, esta sombra é a que mais esfarela de toda a paleta, e por isso, a que mais exige cuidado na aplicação.
No geral, eu gosto muito desta menina e voltaria a comprá-la pois para o preço que ela custou a qualidade é excelente e as cores são bem usáveis. É uma paletinha que recomendaria a qualquer pessoa pois é completamente neutra e pode ser usada para looks suaves, embora também consigam fazer um look um pouco mais carregado com ela.

Alguém tem esta menina? Também gostam tanto dela como eu, ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários: