As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Chegou ao fim # 248

Olá belezas!

Para terminar a semana em beleza e também porque tenho bastantes posts destes atrasados, hoje venho-vos mostrar e dar a minha opinião sobre mais um produtinho acabado. Desta vez trata-se de um produto que eu acho muito pratico e que até há algum tempo atrás não era muito conhecido e nem havia muitas marcas a fabricarem este género de produtos. Hoje em dia já os podemos encontrar até em supermercados e é mesmo de supermercado que é este que vos vou mostrar hoje.


Nome/marca: Condicionador corporal para duche na formula para pele seca (250 ml), da Nivea. 

Considerações gerais: Este produto é um hidratante para banho que deve ser aplicado após terem lavado a pele do vosso corpo com o vosso gel de banho. Aplicam deixam actuar uns minutinhos, eu deixo actuar enquanto aplico o condicionador e limpo o rosto, e depois passam por água e já está. 
Promete deixar a pele do corpo hidratada, suave e sedosa após o duche sem necessidade de aplicar um hidratante corporal de seguida.
Eu tenho a pele do corpo normal e para mim a hidratação que este produto dá é suficiente, não sentindo necessidade de aplicar qualquer outro hidratante em seguida. Cumpre aquilo que promete, mas para peles secas e desidratadas não é de todo um produto que dê a hidratação que esse tipo de peles necessitam, é só mesmo um produto para peles normais.
Uma coisa que não gosto nele, é que após passar por água, sinto que ele ainda deixa algum resíduo na minha pele, parece que fica meio melecada, mas após algum tempo essa sensação desaparece e não deixa qualquer resíduo ou marcas na roupa.
O cheiro dele é o tradicional dos produtos Nivea, que muita gente gosta, mas que eu em particular não gosto muito, em todo o caso é um cheiro que fica suave na pele e que não incomoda nada.
É um produto que eu gostei bastante e que de certo volto a comprar pois é muito pratico para usar de Inverno, já que eu sou muito friorenta e detesto aplicar hidratante porque tenho sempre muito frio. Gostei muito, mas é como disse acima, é apenas para pele normal, pois para pele seca e desidratada é um produto que não é hidratante o suficiente.
Para além destas versões normais com o cheiro tradicional da Nivea existem também outras versões com outros cheiros que de momento não vos sei dizer ao certo quais são, mas basta passarem pelo Continente para verem quais as versões disponíveis.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4, por causa da sensação de resíduo que deixa na pele e do cheiro que não é o meu favorito.

E por ai, alguma beleza usa ou já experimentou este produto? O que acham dele? Também são assim tão friorentas como eu, ou tenho algum defeito de fabrico?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu adoro esse produto da Nivea!! :D
    Salva-me a vida no Invernos ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito pratico e rápido de usar e nos dias de frio então é simplesmente fenomenal...
      Bjs*

      Eliminar