As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como estão as minhas unhas #17

Olá meninas!

Finalmente voltei a pintar as minhas unhacas depois de muito tempo. Embora elas ainda não estejam no seu melhor, já estão razoáveis e já da para pintar. O escolhido para voltar a por as minhas unhacas lindas foi o 73 Princess Prunella da gama Color & Go da Essence.


Ele é bem bonito, de fácil aplicação (levou 2 camadinhas e ficou completamente opaco) e tem o mesmo tempo de secagem que os vernizes desta gama. Quanto á cor não sei como vos explicar. É assim um vinho com subtons roxos ou violetas e alguma coisa de castanho. É uma cor mesmo dificil de descrever, contudo eu gostei muito dela. O frasquinho custou 1.49€ e traz 5ml como todos os meninos desta gama.

Então meninas, gostaram? Já usaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário