As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 14 de março de 2012

I´ve it the pan #58

Olá meninas!

Mais um it the pan para o post de hoje, e neste it the pan vou falor sobre um produto de cabelo que chegou ao fim da vida...
Nome/marca: Amaciador nutrição da mylabel (continente) (200ml).

Considerações gerais: Este produto é especialmente formulado para quem tem cabelos secos e contém na sua fórmula derivados de proteínas de aveia e derivados de silicone para hidratar  e facilitar o pentear sem deixar o cabelo pesado.
Pelo preço que este bichinho custou tenho a dizer-vos que fiquei muito surpreendida com a qualidade dele. Deixa o cabelo muito suave, macio, brilhante, fácilo de desembaraçar, com um ar bem mais saudável e tudo isto sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. Para além de todas estas maravilhas tem um cheirinho muito bom, a mim cheira-me a amêndoa amarga, embora a mesma não exista na sua composição, mas é mesmo a isso que ele me cheira. Por tudo isto, para mim, ele está mais do que aprovado.

Preço: 1.99€.

Compraria de novo: Sim, uma vez que tem uma das melhores relações qualidade-preço que alguma vez experimentei.

Avaliação (0-5): 5.

Já alguém experimentou os produtos da gama mylabel? Dos que experimentaram, quais aconselham? E os que não aconselham de modo algum?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário