As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Favoritos do mês de Fevereiro de 2012

Olá meninas!

Sei que já vamos praticamente a meio do mês, mas mesmo assim decidi vir mostrar-vos os produtos que mais usei ao longo do mês de Fevereiro. Não são assim muitos, mas são realmente aqueles que usei quase todos os dias.
Paleta de maquilhagem Oh my chérie da Sephora (usei muito as duas sombras que estão assinaladas e o iluminador). Pincéis da Sigma: F25, F80e P80. ELF Powder Brush. Essence pincel de Blush. Oriflame primer de rosto (não é que tenha especial amor por ele, mas quero mesmo termina-lo). Avon Color Trend máscara para sobrancelhas incolor. ELF Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light. Essence lápis de olhos de longa duração na cor 10 Almost Famous. Boticário potencializador de sombras. Avon Naturals bálsamo de lábios de manga. Thinker blush na cor 1001. Essence Pure Skin pó compacto na cor 03 Nude. Benefit bronzer Hoola. Nivea Ideal Finish mousse base de maquilhagem na cor 03 Beige.

E foram estas as coisinhas que mais usei no mês que passou e vocês o que usaram mais? Contem-me tudo...

Bjs*

4 comentários:

  1. As paletas da Sephora são lindas... mas eu tenho 3 duos de sombras q esfrego esfrego e não sai nada, fiquei com trauma lol

    ResponderEliminar
  2. O que usei mais foi também essa base da Nivea (para acabar) misturada com iluminador para não ser tão matte. E rimel telescopic da L'oreal (tb para ver se acaba).

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Muito obrigado pelos teus coméntarios, fico sempre muito contente em lé-los.

    Bjs*


    Olá Nadine,

    É eu também tenho algumas das sombras da marca assim, mas eles mudaram a formula há uns tempos e agora estão francamente melhores, o que não invalida que ainda hajam algumas que continuam bem fraquinhas em relação á pigmentação. Quando quero comprar alguma sombra, ou outra coisa qualquer, vou à loja e passo o meu dedinho em tudo para ver se realmente vale a pena pagar o preço que pedem por elas.

    BJs*


    Olá Sara Pereira,

    Que estranho, eu também estou a tentar acabar a minha, não porque é extremamente mate, mas sim porque tem uns brilhos estranhos na formula que ao sol se notam horrores, pois tirando isso é uma das melhores bases que já usei. Muito estranho...Lol!
    Por acaso nunca experimentei essa máscara, quem sabe um dia quando a lóreal deixar de testar em animais. Mas tenho ouvido falar muito bem...

    Bjs*

    ResponderEliminar