As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 15 de março de 2012

I've it the pan #59

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais um it the pan sobre um produto para cabelo.

Nome/marca: Champo para cabelos pintados da gama Elvive Colour Protect (250ml), da L'oreal Paris.

Considerações gerais: Como já vos tinha dito num it the pan anterior, eu usei durante muito tempo o cabelo pintado e daí ainda haver muitos restos de produtos para cabelos pintados por acabar aqui por casa.
Passando ao que interessa, este produto promete proteger e hidratar o cabelo, prolongar a cor por mais tempo, dar brilho e diz conter na sua fórmula dois tipos de filtros UV para ajudar na protecção do cabelo e da cor.
Este é sem duvida de todos os champos para cabelo pintado que já experimentei, o melhor. Deixa o cabelo muito suave, prolonga realmente a cor por mais tempo e com mais brilho, limpa bem sem deixar o cabelo pesado, rende muito e tem um cheirinho do qual eu gosto muito (tem o cheiro caracteristico dos produtos para cabelo desta marca) e que fica no cabelo durante todo o dia.
O único ponto negativo, que pode não representar nada para outras pessoas, mas para mim representa muito, é o facto da L'oreal testar em animais, facto que faz com que eu evite ao máximo dos máximos comprar produtos desta marca.

Preço: Algo entre 4€ e 5€. 

Compraria de novo: Enquanto a marca testar em animais, não.

Avaliação (0-5): 5 (esquecendo aquela questão dos bichinhos).

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário