As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Os meus produtinhos da Paul & Jo #1

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos os meus proditnhos da marca Paul & Jo, que é uma marca que eu gosto muito devido aos promenores que os produtos trazem. Quero eu dizer que eles fazem produtos com gatinhos...Hiiieeiiiei... Felicidade total. LOL! Eu sei meninas, tenho aqui uma grande pancada, e pior vai ser quando eu vos disser que comprei estes produtos, mas que não tenho qualquer vontade de os usar de tão lindos que eles são. Nem sequer fiz swatches deles e não tenho coragem de o fazer, só de pensar que a linda imagem do miau vai desaparecer, não, definitivamente não...
Tentei achar swatches na net mas, infelizmente não encontrei nenhum. Se algum dia eu tiver coragem de colocar os meus dedinhos nas sombras, vocês serão as primeiras a saber e eu venho logo mostrar-vos os swatches. Está prometido!
Os Face & Eye Color foram comprados aqui e o blush aqui.

Os produtos que tenho da marca são dois Face & Eye Color e um Blush em Stick que a mim mais me parece um iluminador (deste ultimo irei fazer swatch).


Só as embalgens por si só já são um mimo. são tão cute!  Não acham?

Como já vos disse não irei fazer swatches dos Face & Eye Color, vou apenas mostrar-vos  os promenore fofos deles, mas desde já vos digo que as sombras da marca são muito bem pigmentas, fáceis de trabalhar e não soltam pó. E como é que eu sei isto, perguntam vocês? É que uma amiga minha tem sombras de outra colecção da marca que já tive oportunidade de testas e gostei muito. Já quase me esquecia de mencionar que cada um traz 12 gr e ambos trazem duas sombras com um pouco de shimmer e uma mate, já quanto ao preço não sei porque o produto já não se encontra disponivel e eu já não me lembro.

Digam lá que não é lindo... Tão cheio de promenores e detalhes! Este é na cor 076 e é em tons de cobre, castanho escuro e salmão.

O segundo que comprei é na cor 077, e para além destas duas cores ainda existia um em tons de verde. Este é em tons de Salmão Rosado, Vinho e Bege.

Agora o blush... Para mim ele não é de todo um blush, mas sim um iluminador muito natural. Existem três cores deste prouto, mas na altura que comprei apenas estava esta disponivel, se bem que agora fui ver para ver o preço e já lá está outra cor... Acho que vai vir morar aqui para casa também... Traz 4 gr de produto e custou 25.70€.

Ele é na cor 001 Glamour Puss e é assim um tom meio dourado a pender para o champanhe com um pouco de bege. Tanto a embalagem como o produto em si são cheios de detalhes. É tão lindo...

Olhem só para esta maravilha de chapéu e laçarote, não está o máximo? Até tem os bigodes desenhados e tudo. É tão fofinho...

Como podem ver ele não tem lá grande pigmentação e praticamente não se vê, mas penso que como iluminador para o di-a-dia ele é ideal, isso para quem tiver coragem de o usar, claro está!

Então meninas já conhecia a marca? Já usarama laguma coisa da mesma? Gostaram ou nem por isso? Também são assim com algum produto que tem na vossa colecção ou isto acontece-me só a mim? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário