As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vicio da semana #5

Olá meninas!

O vicio da semana está de volta, e por muito tempo, espero eu. Está semana foi um bocado complicado de escolher porque tive muitos, mas decidi-me pelos meus 2 novos batons da Yves Rocher que usei praticamente a semana toda para os testar para fazer uma review deles a pedido de uma menina. Para já digo-vos apenas que estou a gostar, mas não me quero aprofundar porque em breve farei uma reviem detalhada deles.
As cores na foto não ficaram muito fieis à realidade e as cores parecem quase iguais mas não são. O primeiro é o 11 Rose Bonbom e é um tom de rosinha clarinho e o segundo é o 41 Mauve Poudré que é um tom de rosinha mas mais escuro e mais para o malva.

Então meninas, já alguém experimentou estes meninos? O que acham deles, gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Tenho o rose bon bon e gosto bastante dele. É um pouco translucido mas para o dia a dia é muito bonito. E também não seca os lábios.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Rocher,

    O acabamento desta gama de maquilhagem é mesmo muito natural. A mim não me incomoda muito pois sou da mesma opinião que tu. Se formos ver bem são excelentes e bem bons para o preço.

    Bjs*

    ResponderEliminar