As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 18 de março de 2012

I've it the pan #60

Olá meninas!

Mais um it the pan sobre um produto para cabelo.

Nome/marca: Máscara para cabelo pintado da gama Hair X Colour Protect (200ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta máscara não promete assim nada de espetacular, mas o que promete até cumpre bem. Ela promete hidratar o cabelo deixando-o mais suave e fácil de desembaraçar e ajudar na protecção e manutenção da cor por mais tempo.
Ela tem um textura bem consistente, o que me agradou muito, pois eu gosto mais de máscaras com textura mais grossinha porque tenho a sensação que hidratam mais. O cheiro dela também é muito bom, é algo frutado e permanece no cabelo. Quanto ao que ela promete, realmente deixa os cabelos muito mais suaves e fácies de desembaraçar e parece proteger a cor, só que as vezes ela dixava-me o cabelo um pouco oleoso, até que descobri que quando a usava a ela não podia usar o meu sérum de pontas e vice-versa, pois os dois em conjunto faziam com que o meu cabelo tivesse o aspecto de cabelo que não é lavado à semanas.

Preço: Já não me lembro bem, mas penso que foi algo entre 4.50€ e 6€.

Compraria de novo: Provavelmente não, pois há bem melhores.

Avaliação (0-5): 4.

Alguém já usou esta máscara? Também vos aconteu a vocês o que me aconteceu a mim sobre a oleosidade?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas se dizes que há melhores não tenho muita curiosidade! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Não é que seja má, mas no meu cabelo não funciona muito bem,o que não quer dizer que não seja bom para outras pessoas. Na minha opinião, há realmente outras bem melhores.
    Obrigado pelo comentário linda.*

    Bjs*

    ResponderEliminar