As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chegou ao fim # 99

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre um desodorizante em spray que comprei há bastante tempo e que decidi acabar de uma vez, pois só já tinha um restinho, e como vocês bem sabem eu estou a tentar acabar todos os produtos encalhados que tenho cá por casa.

Nome/marca: Desodorizante anti-transpirante Pearl & Beauty (250 ml), da Nivea.
Considerações gerais: Este produto promete 24 horas livres de suor e "derivados", é anti-transpirante, dermatologicamente testado e não contém na sua formula álcool nem corantes, e por isso pode ser usado por quem tem pele sensível.
Na minha opinião este é um produto bastante bom e acessível e que rende bastante. Claro que não evita a transpiração por 24 horas, mas aguenta bastante bem umas 12 horas. Nunca me irritou nem secou a pele das axilas e adorei o cheiro dele. É um cheiro floral bastante suave  e fresco que conseguimos sentir durante o dia., mas nunca de uma forma que nos provoque desconforto, é como se cheirássemos a limpo, não sei se me faço entender.
Eu acho que ele valeu bem o que paguei por ele, e não fossem os 3752 desodorizantes que tenho espalhados aqui por casa para acabar, com certeza que ia já a correr comprar outro. Gostei bastante deste produto!
Preço: Penso que rondou os 4€, se não estou em erro.
Compraria de novo: Sim.
Avaliação (0-5): 5.
O que acharam da rubrica de hoje? Conhecem o produto? O que pensam dele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário