As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como estão as minhas unhas # 34

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um dos últimos vernizes que esteve nas minhas unhas, sendo que elas vão estar de descanso e sem verniz durante os próximos dias. Ás vezes gosto de deixar descansar as unhas, para as deixar respirar.


Este verniz é da marca Love Me e é o número 203 que é um tom de lilás pastel médio. Foi um verniz que me desiludiu um bocadinho porque só durou 1 dia nas minhas unhas sem lascar.
Tirando o facto de ter durado pouco nas minhas unhas posso dizer-vos que o pincel é razoável, foi um pouco complicado de aplicar, arrastou e por isso teve de levar 3 camadas para ficar uniforme, mas em contrapartida tem um brilho lindissimo que quase parece de gel.
Alguma e vocês conhece ou já usou esta marca de vernizes? O que acham da qualidade deles?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário