As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Como estão as minhas unhas # 33

Olá meninas!

Segundo post de hoje para vos compensar da ausência de ontem, então venho mostrar-vos o verniz que andou nas minhas unhas há uns dias atrás. Acho que ainda nunca vos disse, mas quando posto aqui os vernizes que usei, na maioria das vezes, já os usei há algum tempo, excepto quando digo no post que é o verniz que estou a usar no momento.
 

 
Este foi o primeiro verniz da marca Inocos que usei e gostei bastante dele. Cobriu com duas camadas, secou rápido, o pincel é bom, foi fácil de aplicar e durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar, já para não falar na cor que é maravilhosa. É um vermelho meio metálico com um shimmer prata super bonito, faz-me lembrar o maçã do amor da risqué que eu adoro.
O verniz é da edição limitada Noites de Verão e chama-se Amar e se ainda o encontrarem à venda comprem que é muito lindo.
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário