As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 30 de junho de 2013

It the pan #3

Olá!

Mais um produto que mostra a sua bela panelinha. Há como eu gosto de lhes ver as bundas prateadas!!!

Esta sombra faz parte de uma paletinha da marca Yesensy que me saiu numa revista há muitos anos atrás quando eu ainda andava no secundário, há os anos que isso foi, já quase nem me lembro! Estou a ficar velha!!!!
A paleta é na cor 01 e traz 5 sombras de tons neutros. Esta sombra que vos mostro aqui na foto e que começa a mostrar o seu belo rabo prateado é um branco perolado com microglitters que reflectem em várias outras cores e que eu uso muito para iluminar o canto interno e o osso da sobrancelha. As vezes até a uso para iluminar o rosto e adoro o efeito que ela deixa na pele. É linda e vou continuar a usa-la até não restar mais nada, a não ser o sue belo rabo prateado.
E vocês, minha belezas o que usam para fazer a iluminação do vosso rosto e dos vosso olhos? Estão a gostar desta rubrica?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário