As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Review # 42 - Protector solar Aqua Rich SPF 50+ da Bioré

Olá belezocas!

Hoje trago-vos mais uma review de um produtinho que me foi pedida. Venho falar-vos de um protector solar da Bioré, que é um marca coreana de cosméticos, se não estou em erro.
Eu irei fazer esta review mais ou menos do género que faço os posts de produtos terminados pois acho que assim ficará bem mais completa. Eu sei que levei algum tempo para falar deste produto, mas como já disse aqui várias vezes eu gosto de experimentar bem os produtos antes de vos dar a minha opinião para não induzir ninguém em erro.
Outra coisa da qual não se podem esquecer é que todos nos somos diferentes uns dos outros, pelo que o que pode funcionar perfeitamente em mim pode não resultar em vocês e vice-versa.
 
 
Informações acerca do produto = linguagem incompreensível para mim.
 
Textura do protector.
 
Nome/marca: Protector solar UV Aqua Rich SPF 50+ PA+++ (50 gramas), da Bioré.
 
Considerações gerais: Como podem ver pela foto acima as indicações do produto vem escritas numa língua que infelizmente, é indecifrável para mim, mas como eu li coisas tão boas sobre este produto pelas internetes da vida fora decidi que queria um para chamar de meu e assim que o achei nem pensei duas vezes e lá veio o malandro morar aqui para casa.
Eu acho que nunca confessei este facto aqui no blog, mas eu raramente usava protector solar, pois uma vez que a minha pele é mega oleosa, a coisa nunca corria bem e ao fim de meia hora de protector solar mais maquilhagem eu já parecia um frigideira mal lavada. A sensação era horrível e por isso eu nunca usava a não ser quando ia à praia. O facto de eu não usar protector nenhum começava a deixar-me muito preocupada pois eu já tenho uma tendência natural a ter manchas e consequentemente sardas, e cada vez eram mais e mais.
A primeira vez que ouvi falar desta beleza foi no blog Coisas de Diva, que é um blog brasileiro. Como só li lá coisas boas fui logo ao abençoado Google procurar mais informações e encomendei logo o bichinho. Infelizmente já não sei de que vendedor encomendei, mas sei que ele demorou quase duas semanas a chegar, o que até nem foi muito comparado com outras coisas que tenho comprado pelo ebay.
Deixando de conversas e passando a falar do propriamente dito. Ele é um protector solar que tem um factor (50+) muito bom para usar quer no dia-a-dia, quer na praia, e não tem nada haver com o típico protector solar a que nós portuguesas estamos habituadas.
Ele não tem o típico cheiro de portector solar mas também não vos sei dizer a que cheira, é algo citrico, só posso dizer que é um cheirinho agradável, muito leve e quase imperceptivel. Em relação à textura posso dizer-vos que é um género de creme gel que ao espalhar se torna uma água. Rende bastante e espalha super bem.
Quanto à protecção posso dizer-vos que desde que o comecei a usar nunca apanhei nenhum escaldão por mais pequeno que fosse, mas infelizmente também não fez grande coisa pelas minhas manchas que se estão a transformar em sardas, mas também não é para isso que ele serve. Tenho também de vos dizer que não me tem aparecido mais manchinhas desde que o comecei a usar, o que reforça, mais uma vez o quanto ele é bom.
Agora falando do grande requisito que um protector solar tem de ter para mim, a seguir à proteção claro, como é que ele se comporta na minha pele por baixo da maquilhagem? Ele comporta-se lindamente, não matifica a minha pele mas também não a deixa nada oleosa, absorve super rápido e mesmo ao longo do dia, nunca notei que tornasse a minha pele mais oleosa do que ela normalmente é. Quanto à maquilhagem ele também não interfere em nada com a duração e comportamento da mesma.
Resumindo e concluindo, porque vocês daqui a nada estão capazes de me dar tau-tau, é o melhor protector solar que já usei até ao dia de hoje e se não encontrar um melhor, o que não vai ser tarefa nada fácil, vai ser protector solar que vou usar para sempre, ou até o conseguir comprar. É maravilhoso e vale bem os pouco mais de 10€ que damos por ele. Recomendo muito!
 
Preço: Algo por volta de 10€. Eu comprei no ebay e penso que é a única maneira de o comprar, pois não conheço nenhuma loja em Portugal que venda.
 
Compraria de novo: Sem pensar duas vezes, foi o melhor protector solar para peles oleosas que experimentei até hoje.
 
Avaliação (0-5): 5.
 
Gostaram da review? Sei que ficou enorme, mas gosto de vos dizer sempre tudo o que penso acerca de determinado produto. E como este é optimo perdi-me a falar sobre ele. Ficaram com vontade de experimentar?
 
Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário