As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 15 de junho de 2013

Tag: "Se eu te perguntasse"

Olá meninas!

Hoje deixo-vos com o segundo vídeo da semana, como já referi em algum post atrasado, estou a tentar colocar pelo menos dois vídeos por semana e por agora está a corre bem.
O vídeo de hoje é a tag "Se eu te perguntasse" que eu vi algures pelo you tube, mas já não me lembro exactamente onde, sorry!
Só depois de já ter carregado o vídeo pro you tube é que reparei que me tinha esquecido de responde à 28º pergunta que é "Você acredita que as pessoas mudam?". A minha resposta a esta pergunta é um bocadinho relativa, pois eu acho que em certas situações as pessoas são capazes de mudar alguns aspectos da sua personalidade, mas noutras acho que não. O que é certo é que ninguém é capaz de mudar ao ponto de mudar toda a sua manira de ser e personalidade, mas essa é a minha opinião e baseia-se na minha curta experiencia de vida e nos exemplos que tenho tido muito presentes nela ultimamente.
Deixando de blá blá blá deixo-vos com o vídeo, espero que gostem e que se divirtam a ver e se responderem ou já tiverem respondido a esta tag deixem ai em baixo para eu ir ver.
 
 
Gostaram do vídeo?
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário