As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 16 de junho de 2013

Momentos da semana #1

Olá!
 
Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui para o nosso cantinho. A rubrica vai chamar-se momento da semana e aqui vou-vos mostrar momentos da minha semana, uma espécie de instagram  mas a minha maneira, visto que não tenho conta no instagram e acho que não vou ter tao cedo. Eu e as tecnologias precisamos de tempo para nos adaptarmos uma à outra, ou melhor eu é que preciso de muito, muito tempo. LOL
O primeiro post desta rubrica esta um bocadinho fraco, mas como esta ideia só me ocorreu na sexta-feira foi o que se arranjou. Vou tentar que esta rubrica sai sempre aos domingos, para que haja posts com muito mais frequência aqui no blog do que tem havido, vamos ver se consigo...
 
Sexta-feira: finalmente o sol apareceu aqui pelo belo Algarve e eu fui dar um saltinho à praia pela primeira vez este ano. Foi também a primeira e única vez até agora que o meu pezinho viu uma chinelinha/sandalina. Verão volta estas perdoado!
 
Sábado: Dia de mudar a borrachinha do meu curvex que já estava um real bosta.
 
Gostaram desta nova rubrica do nosso cantinho?
 
Bjs*
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário