As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chegou ao fim # 124

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um dos perfumes do projecto que falei aqui, que chegou ao fim dos seus dias aqui em casa.


Nome/marca: Eau de toilette de amora selvagem da gama Les Plaisirs Nature (100 ml + 20 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Acabado este menino faltam apenas 4 perfumes para eu acabar o projecto do 10 perfumes a acabar. Saltinhos de felicidade.
Mudando de assunto e falando do que realmente me trouxe aqui. Este perfume cheirava a amora e eu gosto do cheiro dele, mas na minha pele ele não dura nada, o que me faz usar uma quantidade bem generosa dele e várias vezes ao dia, e devido a este pequeno grande pormenor, o frasco apesar de ser bem grande dura muito pouco tempo.
Apesar de ser um cheirinho que eu gosto, acho que quando acabar a maioria dos perfumes que tenho desta gama não voltarei a comprar porque na minha pele eles não duram praticamente nada, mas isto acontece na minha pele, o que não quer dizer que em vocês eles não se comportem de maneira diferente e durem bastante tempo, em todo o caso, eu aconselho estes perfumes mais para o verão quando queremos uma coisa bem mais leve, pois eles são bem leves.

Preço: 5.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas meninas usa ou usou este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário