As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Chegou ao fim # 125

Olá meninas!

Primeiro que tudo quero desejar-vos uma excelente passagem de ano e um excelente ano de 2014, que consigam atingir todos os vossos objectivos, e sobretudo muita saúde que é o mais importante.
Para mim o ano de 2013 não foi dos melhores e honestamente fico contente que tenha chegado ao fim, espero que 2014 seja bem melhor para mim e para toda a gente.


O produto do qual vos venho falar hoje já apareceu várias vezes aqui pelo blog e todas as vezes que aqui falei dele, não foram coisas boas. É um produto que me soube muito bem acabar.


Nome/marca: Makeup mist & Set (60 ml) da Elf.

Considerações gerais: Este produto tem a função de ajudar a fixar e fazer durar a maquilhagem todo o dia, ao mesmo tempo que hidrata e cuida da pele do rosto. Ele cumpre aquilo que promete, é verdade, mas o cheiro dele é horrível.
Ele faz durar muito mais a maquilhagem, retira o aspecto de pó que fica na pele após aplicarmos produto em pó, rende bastante e o vaporizador que vem na embalagem ajuda muito na aplicação do produto. Contra ele tem o cheiro e o facto de não controlar a oleosidade da minha pele, mas para mim o pior é mesmo o cheiro que ele tem, a mim faz-me lembrar alimentos estragados, é estranho, mas é o que me faz lembrar.
Em todo o caso, há muitas meninas que usam este produto e que gostam muito dele, e pelo preço eu até acho que vale a pena, mas para mim o cheiro é demais, quase insuportável. É daqueles produtos que eu até gostei mas que não vou voltar a comprar por causa do cheiro.

Preço: 2€ porque comprei nos 50% de desconto da Elf, mas acho que o preço normal dele ronda os 4€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Há por ai alguma princesa que use este produto e tenha uma opinião diferente da minha? Manifestem-se meninas!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário