As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Parceria com a loja Makeup Spot

Olá gente bela!

Hoje venho falar-vos da primeira parceria, digamos, que oficial aqui do nosso cantinho. É uma parceria que me deixa muito contente, pois é sinal de que o meu trabalho por aqui está a ser reconhecido e que há quem goste dele.
A parceria é com a loja Makeup Spot que é uma lojinha no facebook que vende réplicas (tipo Urban Decay, MAC, entre outras)  de produtos de grandes marcas e também produtos das marcas NYX e Lime Crime originais. Eu sei que esta questão das réplicas é muito polémica, mas na minha opinião, que vale o que vale, quem gosta compra e quem não gosta não compra, desde que o produto esteja devidamente assinalado e que a pessoa saiba o que está a comprar acho que não tem problema nenhum, cada um é livre de gastar o sue dinheiro onde quer!
Para além dos produtos que já estão disponíveis na loja, a Ana diz que ainda tem bem mais para lá colocar e os preços são bem amigos das nossas carteiras que é o que se quer. Aqui fica o link da loja, é só carregar.

E agora perguntam vocês, mas que vantagem temos nós em fazer compras na loja? E eu respondo! Para todas as belezas que fizerem compras na loja da Ana e indicarem o código MUSBeleza nas compras que fizerem ganham 10% de desconto, o que já ajuda a poupar as nossas carteiras que andam sempre tão magrinhas, pelo menos a minha anda sempre magríssima!

O banner da loja vai sempre estar aqui ao lado na caixa de informações para que cada vez que quiserem o possam usar.


Desde já agradeço a todas vocês que perdem o vosso tempo a passar aqui pelo nosso/meu cantinho pois sem vocês nada disto fazia sentido. E também à Ana pelo voto de confiança e pela proposta. A todas muito obrigado e façam excelentes comprinhas na loja da Ana. 
Eu já fiquei lá de olho num batonzinho da Lime Crime, é certo que não tenho falta nenhuma, mas que ele é lindo lá isso é!

Daqui a pouco há video novo no ar!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário