As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Surpresa!!!!!

Olá gente bela!

Habitualmente às quintas-feiras aqui no nosso cantinho é dia de review, mas hoje vai ser diferente, sim, vai ser dia de sorteio em vez de dia de review.
O sorteio que vos trago hoje é um miminho para todas aquelas que por aqui passam, que gostam e que voltam. É certo que tinha intenção de me dedicar ainda mais este ano ao blog, mas a vida não me correu bem como eu estava à espera, e este ano não foi nada bom para mim, por isso fico feliz que chegue ao fim!
Deixando de lamentos e afins, vejam abaixo o que podem ganhar.


* Conjunto de 4 glosses em tons rosa da Fashion;
* Duo de sombras da edição limitada de Natal da Avon na cor Flash Black;
* Batom na cor 06 Barely There! da Essence (a tampa é diferente, mas quem segue os meus videos sabe porque);
* Lápis delineador de olhos na cor Smokey Purple da gama 24K da Avon;
* Máscara Outrageous Volume na cor 02 Ultra Blach da Sephora;
* Necessaire Vita Liberata.

Quanto às regras, são a coisa mais simples que há , porque detesto coisas complicadas:
* Basta ser seguidora do blog e deixar um comentário aqui abaixo a dizer que querem participar, juntamente com o email para contacto.
* O sorteio é apenas a nível nacional.
* O sorteio acaba dia 25 de Dezembro, e o resultado sairá o mais tardar até dia 27 de Dezembro.
* O sorteio será feito pelo random.org e a vencedora terá 4 dias para responder ao email que vou enviar, desta vez vai ser um prazo mais alargado devido à época em que nos encontramos.

E pronto meninas, é isso, nada de muito complicado. Espero que tenham gostado da surpresa e dos prémios, é de coração!
Gostaria de dar um miminho a cada uma de voz, mas infelizmente isso não é possível com grande pena minha.

Não se esqueçam de participar!

Gostaram da surpresa?

Bjs*

15 comentários:

  1. Adorei a surpresa Rute!
    Claro que quero participar! Acho que já tens o meu e-mail...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor deixares aqui pois pode depois acontecer algo sff.
      Bjs*

      Eliminar
    2. smsermulher@gmail.com
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Vou participar ;)
    E-mail - barbara_rossana@hotmail.com
    Nome seguidora - Bbeauty

    ResponderEliminar
  3. Participo! Obrigada!
    Nome e GFC: Raquel Lima
    Email: raquel.asa.lima@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oi!!!
    Adorava ganhar!!!! Adorava!!!!
    Nome: Ana Cristina EumundoB e o meu e-mail é eumundob@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Participando :)

    analeonoroliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Participo :)
    Nome: Sofia Araújo
    Email: shopgirlon@gmail.com
    Seguidora no GFC: Girlon Shop

    ResponderEliminar
  7. Participo :)
    Bom Natal :*
    sara.mynotsosecretlife@gmail.com

    ResponderEliminar