As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vicio da semana # 39

Olá!

O vicio desta semana é um bocado parvo, mas é a realidade aliada à necessidade! Tenho andado mega constipada e mais ranhosa que uma lesma, eu sei, não é um panorama muito bonito de se imaginar, mas é o que há, por isso o vicio desta semana é nada mais nada menos que a bela da geleia real da Oriflame que uso quando o meu nariz está a começar a rachar, pelar e sangrar tudo ao mesmo tempo, e ela cuida logo da situação. É mesmo maravilhosa para isso, até hoje não encontrei nada melhor nem mais rápido.
Junto temos nada mais, nada menos que o belo do Vicks em formato de inalador, pois eu sou um bocado lerda e custa-me respirar pela boca, pelo que passo a vida com isto enfiado pelo nariz acima, às vezes, até consigo refrescar o cérebro!


Faltam aqui os belos dos lenços que me esqueci de fotografar, ou melhor, acabei mesmo agora o segundo pacote e ainda não fui buscar outro à casa de banho, essa é que é a verdade!

Meninas desculpem qualquer coisinha menos boa ou estranha que tenha escrito hoje, mas realmente sinto-me mesmo doente e continuo triste pela minha bixinha, enfim, é o que temos para hoje.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário