As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 46

Olá meninas!

Eu sei que hoje era dia de review aqui pelo nosso cantinho, mas infelizmente não tive tempo de a fazer, pelo que hoje "levam" com o post que era para sair a amanhã e, amanhã posto a review. Peço desculpa mas não consegui mesmo fazer a review, tive um dia não muito bom e muito agitado, sendo que só vou chegar a casa perto da meia noite. It´s a long way!!!
A cor do verniz que vos mostro hoje só me faz lembrar noivas!? Acho esta cor uma cor ideal, elegante e sofisticada. Basicamente para mim esta é a cor de unhas que as noiva deviam ter. LOL! 


Este verniz chama-se Waltz e é da marca Essie. Na foto apliquei duas camadas e como vocês bem podem ver, ele não cobre o branco da unha, e acho que por mais camadas que apliquem ele nunca vai cobrir o branco da unha. Eu gosto deste efeito na unha e não faz qualquer diferença que ele deixe transparecer o branco da unha.
No geral gostei bastante deste verniz, foi fácil de aplicar, o pincel, é bom tal como o tempo de secagem e o brilho também é bem bonito. O que me dececionou neste verniz foi o tempo que durou nas minhas unhas, ao fim do segundo dia já começou a descascar. Para um verniz tão caro, embora este tenha sido presente, acho que a qualidade podia ser um pouco melhor.
Já me esquecia de vos dar a minha descrição maravilhosa da cor, tem de concordar meninas, as minhas descrições de cores são hilariantes! Bem este verniz tem um tom de branco leitoso e basicamente é isto.

Gostam de ver esta cor e este efeito nas unhas?

Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog, é só clicarem na imagem ali ao lado e deixar um comentário!

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário