As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de junho de 2014

Lojas online onde faço compras e que recomendo - Pedido

.Olá minhas belezas!

O vide de hoje foi um pedido da minha querida Simone Rodrigues. Ela pediu-me para eu falar das lojas online onde eu já fiz compras e que recomendo. Eu optei por falar superficialmente de cada loja e mesmo assim já ficou um video grande, mas qualquer coisa que queiram saber acerca de alguma loja que eu não tenha dito é só deixarem nos comentários que respondo assim que possa. Caso as duvidas sejam muitas posso fazer outro video acerca do assunto. Digam-em ai em baixo o que acham, ok?!


Os links das lojas que mencionei no video são: 
* http://www.ebay.com/
* http://www.radabeauty.com/
* http://www.maquillalia.com/
* http://www.muastore.co.uk/
* http://www.feelunique.com/
* http://www.allbeauty.com/
* http://www.hqhair.com/home.dept
* http://www.sleekmakeup.com/
* http://www.beautybay.com/
* http://skin.pt/
* http://www.showroomprive.pt/
* http://www.narscosmetics.eu/
* http://www.spartoo.pt/

E prontos minhas lindas, por hoje é isto, espero que gostem e que vos seja de algum modo útil! Desejo-vos um excelente fim de semana com este calor belo que está, para quem pode e gosta, praia e dêem um mergulho por mim, já que vou estar a trabalhar o fim de semana todo.

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá Rute.Adorei o teu post!!!Quanto à FeelUnique: Fiz uma encomenda no mês passado e até agora ainda não recebi nada.Também já os contactei e dizem que estão a ter problemas com os envios para Portugal. Sabes se posso contactar directamente a alfândega?

    Obrigada
    Rita C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Fico muito contente que tenhas gostado. Pois já não és a primeira pessoa que me diz isso. Poder podes, mas sem o número de origem é difícil eles te dizerem algo, mas experimenta. O mau é que mesmo que eles te digam, sim a sua encomenda está cá, tens de esperar que eles te mandem a carta para lhe mandares a documentação. Mas ficas sempre descansada.
      Desculpa não poder ajudar muito, mas se entretanto precisares de algo que possa ajudar diz.
      Bjs*

      Eliminar