As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 159

Olá!
Tinha prometido ontem que hoje fazia a review da semana, mas não tive tempo para tal. De manhã tive clientes e à tarde andei a tratar de papeis para conseguir mudar o seguro do meu carro para o outro que estou a usar até o meu estar arranjado e agora estou a trabalhar de novo e só saiu à meia noite,pelo que como podem perceber não tive mesmo tempo para nada por isso trago-vos mais um produto acabado, pois tenho imensos ainda para vos mostrar e assim o blog não fica as mosca hoje.

Venho então dar-vos a minha opinião sobre um sérum para rosto que chegou ao fim. Desde já vos digo que este sérum não era o mais indicado para a minha idade mas mesmo assim eu usei-o, ele é mais indicado para quem tem entre os 30 e os 35 anos, mas como eu não ligo muito a isso e uso o que acho que a minha pele tem necessidade, usei-o.

Nome/marca: Cocktail energizante 3D+ da gama Ecolagen (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: A marca diz que este sérum bifásico, de acção rápida para um cuidado anti-rugas, é formulado com uma elevada concentração de um Complexo à base de Tripéptido e Ácido Hialurónico para hidratar a pele e preencher as rugas e também com Óleos Naturais para uma pele muito macia. Deve ser aplicado de manhã e de noite antes do creme de rosto habitual e diz ser indicado para todos os tipos de pele, especialmente para a pele seca.
Como é um produto bifásico tem de ser agitado antes de cada utilização e eu amei este bichinho, amei mesmo.
Como bem podem calcular, eu tenho 24 anos e por isso não posso dizer nada acerca das propriedades anti-rugas dele, mas quanto à hidratação é muito bom. Adoro a sensação e a textura que deixa na minha pele, parece que me faz um leve lifting à pele, não sei explicar bem a sensação mas gosto muito.
Sinto a pele bem mais hidratada e as minhas imperfeições também se atenuaram com o uso deste sérum. Ele é um produto que rende bastante, para o meu rosto bastava um pump, é muito fácil de espalhar, deixa a pele com uma textura super boa e muito macia, rende bastante, não me causou qualquer tipo de reação alérgica e o cheiro é óptimo, é um cheiro meio herbal foral e cítrico ao mesmo tempo. Difícil de perceber, mas é o melhor que consigo explicar!
No geral é um produto óptimo e que eu voltaria a comprar sem pensar duas vezes não fosse os inúmeros séruns que tenho aqui por casa e o preço dele. Apesar de não ser nada por ai além e de o poderem comprar em promoção muitas das vezes acho que ainda é um preço um bocadinho elevado, se bem que a qualidade dele vale muito bem o preço que custa. Resumindo, amei, amei mesmo, é um produto 5 estrelas.

Preço: Este produto custa 30€, mas o meu não foi comprado. Foi sim oferecido pela marca quando eu ainda era revendedora da mesma.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma menina por ai já usou este produto? Usam séruns ou acham que é um produto desnecessário e que não vela a pena o uso?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá.
    Essa gama é muito famosa e eficaz. Como também não tenho rugas não experimentei mas a minha mãe usa só disso e não quer outra coisa.
    Agora ando é a notar o aparecimento de rugas junto aos meus olhos. Não gosto nada. Achas que esse serum era eficaz para as atenuar? Não quero algo muito pesado nem que faça a pele oleosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu só ainda experimentei este produto dessa gama e gostei muito, como deu para ver pelo que escrevi acima. Eu já não tenho 100% de certeza, mas tenho 99% que este produto não pode ser lado na zona ocular. Acho que devias ver um bom creme para a zona do contorno ocular em vez de um sérum. Não te sei aconselhar nada porque ainda não sofro desse problema, felizmente.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ok, vou procurar. Muito obrigada pela sugestão. Beijinhos :)

      Eliminar
    3. De nada, sempre que puder ajudar é só dizeres.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Uau! Tive muita pena de não ter experimentado esse produto! A marca agora tem um serum da Ecollagen mas é normal. Dantes havia esse e o minimizador de poros. A Oriflame irrita-me bastante com essa questão de estar sempre a descontinuar os produtos! O pior é que não reformula de modo a ficar melhor, simplesmente acaba com ele e paciencia.....arg!!! Adoro a tua rúbrica do "chegou ao fim" :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso dele e notei diferença na minha pele. É verdade as marcas de catalogo tem quase todas esse problema, vendem as coisas num catalogo e no próximo já não há, é um bocadinho irritante.
      Obrigada
      Bjs*

      Eliminar