As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de março de 2015

Chegou ao fim # 190

Olá princesas!

Uma semana se passou desde o último post, e tenho de vos confessar que, hoje e agora, obriguei-me literalmente, a voltar a escrever aqui no nosso cantinho e a por o blog e o Youtube (amanhã há video como de costume) na rotina normal. A semana passada foi um caos e foram dias horríveis, tudo o que podia correr mal correu e fiquei completamente sem vontade para nada, dai, os nossos cantinhos andarem completamente as moscas...
Para além da bodega de semana que foi a semana passada, eu, como já aqui tinha referido, ando numa fase menos boa da minha vida, não sei explicar ao certo o que é, mas ando cansada e desmotivada com tudo. 
Sabem aquele cansaço que vem de dentro e que por mais que descansem nunca passa, é como se cada vez que pensasse na minha vida ficasse ainda mais cansada e sem vontade de fazer nada, é uma frustração e uma desmotivação que, para mim, não é muito fácil de lidar. Quero que esta fase passe depressa, quero voltar ao normal e sentir-me bem, mas embora faça para isso todos os dias, não está a ser fácil, enfim... Vou tentar manter isto por aqui activo e dentro da normalidade, mas, e em todo o caso não prometo nada, pois não quero, de todo, que o blog e o Youtube se tornem "sítios" sem conteúdo e aborrecidos. 

Posto isto e explicações à parte, deixo-vos com o post de hoje que é sobre mais um perfume do projecto dos 10 perfumes para acabar que chegou ao fim. Esta minha segunda versão do projecto está a correr lindamente, tenho conseguido acabar com bastantes perfumes, mas acho que é porque nesta segunda versão os perfumes eram quase todos mais pequenos ou já estavam bastante usados. Com certeza que assim que conseguir acabar este projecto vou iniciar outro pois tenho demasiados perfumes que praticamente não dou uso nenhum.


Nome/marca: Eau de toilette Miss Punk (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este é mais um dos perfumes que eu adoro o cheiro mas que infelizmente na minha pele ele não fixa, ao fim de 2 horas, às vezes nem tanto, já não há réstia de perfume na minha pele, o que, convenhamos, é um bocado chato.
Este perfume foi uma edição limitada da marca e tem um cheiro um bocadinho difícil de descrever, é um cheiro doce, mas meio floral e ao mesmo tempo tem um que de especiaria. Confuso, eu sei, mas é assim que ele me cheira.
Embora não seja dos meus odores favoritos eu gosto do cheiro e tenho pena que não dure nada na minha pele, mesmo usando carradas, ele dura muito pouco. O facto de durar pouco faz com eu o tenha gastado muito rápido pois tenho sempre tendência a por mais para ver se consigo fazer com que ele dure mais um bocadinho, embora em vão, pois nem com muita quantidade ele dura.
É um produto que eu não aconselho e que acho que não vale a pena o investimento pois a qualidade não é lá grande coisa, deixa bastante a desejar.

Preço: 7.99€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3

Anda por ai alguma princesa que tenha este menino? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário